12 de janeiro de 2008

Testemunho.

Sou uma cadela apaixonada pela própria condição. Estou saindo de um relacionamento lindo. Saio de um período de aprendizados descobertas e transformações. Caminhei em 2007 com passos felizes, prazerosos numa estrada ampla e iluminada, da qual teve e tem sentido único. O de seguir em frente. Cheguei a bifurcação, e agora sigo sozinha. Quero mesmo assim deixar aqui um depoimento que enviei a quem hoje é um grande amigo e a quem num passado muito recente, foi meu grande Mestre. Um tempo inesquecível especialmente por ter sido crescente e transformador. Deixo aqui o que foi um marco. Deixo aqui o que foi uma marca, para sempre na construção da minha vida. ____ ____ “Esse foi um ano de encantadoras descobertas. Sensações avassaladoras, aprendizados fenomenais e desafiadoras vivencias. Posturas e comportamentos jamais desenhados. Foi-me ofertado um lado totalmente diferente de tudo o que já havia vivido sentido ou experimentado anteriormente. Fui escolhida e conduzida por um Mestre transcendente nessa infindável viagem, e que por opção pessoal, eu quis freneticamente mergulhar.Ando nua e aberta por essa estrada, por esse universo que me seduziu e seduz que devoro com a ânsia instintiva de um animal. Desprendi-me da intrínseca bagagem que tinha para ser moldada e construída pelo Senhor, Mestre querido. A subserviência e o tesão de servir me invadiram como uma tempestade. A conivente obediência, o ato dominador e o reflexo servil alimentaram desde o início minha estonteante e voraz fome de fêmea e da galopante escrava que surgia de maneira inebriante se espalhando por todo meu ser. Hoje me percebo como uma fração desse todo. Sou uma pequena fração mas sou imensa dentro dela. Meu encanto... Sublime encanto pela devoção. Hoje flutuo e me lambuzo no prazer da carne do corpo e do espírito, da única forma que posso e aprendi a ser.Ter conhecido ter sido adestrada e ter compreendido o que é a essência da subserviência é um gozo constante, faça chuva ou faça sol, seja dia ou noite. O que sinto hoje não é superficial ou passageiro. Está instalado e docilmente impregnado. Absorvi e agora exalo. Não fico “em estado de...”, sinto-me a própria submissão acordada ou sonhando. Exerço e vivo-a com prazer. Desejo a obediência, desejo a dor, desejo a dominação, como jamais pude imaginar. Um ano de grandezas, de mudanças para sempre. Quanta alegria quanto perfume quanta transformação. Penethrum, aqui curvada agradeço tudo que me ensinou e continuo aprendendo com o Senhor. O reverencio por tudo que hoje sinto e tudo que ainda e SEMPRE viverei. O Senhor está em mim, eu sou Tua criação. Tua autoria está assinada aqui dentro, em minha alma e também fora dela, emanando por todo o universo. Eternamente, Nina K_{Penethrum}

Nenhum comentário: