20 de junho de 2008

macho & fêmea

2 comentários:

Amar Yasmine disse...

Querida Nina_K,

Estás viva. Por isso queres sexuar com o mundo. Há energia gotejando de cada poro do teu ser, de cada tua palavra, de cada pensamento teu. Eu que convivo contigo (não tanto quanto gostaria) sei e posso dizer isso, doce criatura.

Deixo aqui um carinho e meu pedido que vá lá no meu blog comentar o que escrevi sobre o destino.
Doces besos!

Amar Yasmine do AQUILIS

Amar Yasmine disse...

Nina_K, Amada Amiga!

Sabe uma coisa que me chama muita atenção e me excita por demais? Ver o corpo do Dono crispado de prazer ao se servir se mim... como nesta imagem o corpo do leão inteiro crispado ao se servir da fêmea..... rs...

É, minha amiga, as vezes pequenos detalhes falam mais à nossa mente.

Adoro vc, Nina_K, por isso sinto tanto prazer ao comentar no seu blog, que é uma parte da sua alma.
Doces besos, menina linda!

Amar Yasmine do AQUILIS