28 de maio de 2009

a rica fauna do espaço cibernético

Há algum tempo não passeio por aqui... Às vezes bate saudade ou vontade de escrever sobre acontecimentos, histórias e coisas tesudíssimas, que mexem com a emoção humana... São tantas emoçõexxx rsrs... Algumas interessantes outras hilárias, histórias bonitas e outras tão obscenas, obscenidade sob meu prisma, tange o caráter e personalidade dos viventes. Existem pessoas lindas de almas puras, verdadeiras e amigas... De fato tive sorte e honra em conhecer seres sublimes e iluminados por aqui. Almas de vidas atropeladas e ainda assim, winners, champions! Pessoas raras, cristalinas, alegres, energéticas, pelas quais nutro respeito e admiração. Pessoas desprezíveis como as que transitam sobre lei de Gerson, as pretensas espertas e cheias de malandragem. Gente burra! Coitado do Gerson! Desse espaço que comecei a freqüentar no final de dezembro de 2006 entre o natal e ano novo, ganhei muito, demasiadamente aprendi, perdi pouco e em alguns casos, me perderam absolutamente. Falo sem pedantismo e sim ciente do que sou e quanto valho. Por esse gueto transita um leque de pseudo-s; pseudo-vidas, pseudo-verdades, pseudo-pseudos. Submissas que passam por dominadores, dominadores que passam por sub, sub que trai Dono com outro Dominador... submissas e dominadores que não respeitam sequer, a quem chamam de amigos. Qualquer que seja ou independente do tipo de relação, desprezo traição e amo conivência tenho tanto tesão pela cumplicidade que por ela vou a qualquer esfera. Aventuras e desventuras, obras de arte... Substanciosas, maravilhosas, lastimáveis, burlescas. Como a vida real, a cibernética também é mágica, pois são manipuladas pela diversidade das cabeças humanas... As ilhas, os universos Felinianos, Alenianos, Hitchcocknianos e por aí afora... Universos exóticos e belos ou construído sobre base “excremental”. Só sei que um pouco, sei... Sei que há muita história nos anais...

2 comentários:

{Amar Yasmine}_DEXPEX disse...

Minha amada e linda amiga M{ninaa}MAGNO!

Aqui no BDSM, ou fora dele, vamos sempre ter que separar o joio do trigo. E vc, amada, assim como eu, que gosta e interage tão bem com os animais, muitas vezes nos assustamos com a hipocrisia e a maldade do animal humano.
O fato é que temos de "tocar" pra frente, sem deixar que certas coisas "encostem" em nós.

Adorei este texto. Vc sempre diz aquilo que penso. E sempre diz de uma maneira muito lúcida.

Te adoro, minha amiga linda.
Doces besos!!!

{Λїŧą}_ŞŦ disse...

Amada ninaa,
no meio de tudo isso, que bommmmmmm que existem pessoas como você.
Siga sempre iluminada e iluminando os que estão à sua volta, "descontaminada" de tudo que é obscuro.
Te amo.