30 de julho de 2010

Ele me envolve...

No instante que Shibui brilha na minha frente com cordas para brincar em meu corpo, um sorriso imenso brota de meu âmago. Não são apenas os lábios superiores ou inferiores que se movem... Sinto como se cada poro que me reveste, fosse janela imensa se abrindo diante o paraíso. Literalmente a felicidade toma conta de mim. E a cada laçada ou nó que me abraça, envolve também a sensação de que a massa encefálica se alastra e flutua me levando muito, muito longe! Do cérebro escorre ao pescoço segue pelos ombros, braços e o corpo todo se inunda de prazeres... Cada quina de minha extensão se expressa da mais pura alegria e esse tesão todo pelo ato, pela troca, pelo amor que N/nos une é multiplicado por dez mil ao vislumbrar o recíproco prazer reluzindo em Seus olhos. Sabe Dono, Suas mãos me provem da mais gostosa de todas as artes, que é o laço encantado de viver ao Seu lado.

Meu Senhor lindo, sempre agradecida por tudo, eu amo você!

Nenhum comentário: