21 de agosto de 2010

A convivência entre Dominador e submissa é algo de delicioso nessa vida!

Hoje me perguntaram como é ou tem sido a N/nossa relação 24/7 e com uma palavra muito simples, respondi o que tudo abrange; D E L I C I O S A !

Por isso resolvi escrever um pouco sobre o dia de hoje.

Bem mais que anteriormente, corro com meu trabalho, afazeres domésticos e a relação em si que tanto e mutuamente N/nos encanta e absorve. Geralmente acordo antes que Shibui, logo me alimento e aos N/nossos bichos . Se houver afazeres domésticos, prefiro concluir logo cedo.

Pela manhã, um tempinho após o café do Senhor Shibumi, preparei e servi um suco de melão porque sempre quero dar frutinhas , suquinhos e comidinhas a Ele rsrs...

Apraz-me servi-lO, tratar bem, acariciar submeter-me e quanto mais faço isso, mais me encho literalmente de tesão.

Hoje eu tinha compromissos logo após horário de almoço e pretendia tomar banho correndo para me arrumar e logo sair, só que uma vírgula surgiu... Minha libido estava exacerbada e sem muito pestanejar, ao invés de me banhar em tempo abreviado, comecei a brincar com chuveirinho, como tesão estava forte, muito forte , rapidamente surgiu uma vontade “cadelosa “ de gozar. A primeira onda veio e parei, pois, não posso. Durante todo esse tempo que estamos juntos, fui treinada para só gozar se for por determinação dEle, portanto, necessito de Sua prévia autorização... Não é fácil segurar quando essas explosões chegam na “portinha”... Sucumbi o gozo por algumas vezes... E pensava, pare com isso menina, brinca depois, mas que nada! Sabedora do curto horário que dispunha, subitamente resolvi sair do Box , abrir a porta do banheiro e chamá-lO, já que meu desejo estava insustentável... Quando Dono chegou, Sua fisionomia estava bem séria, parecia brabo e logo compreendi e ouvi as razões: 1º - porque O chamei em brado – 2º porque Ele subiu até o banheiro de cima e eu estava no de baixo ... Escutei o que o Senhor falou e em seguida, ao silenciar, eu pedi:

- Dono, posso gozar? Deixa, por favor? E com as pernas entre abertas, abri os lábios dela, para que Ele pudesse ver minha situação...

Saiu um sussurro dEle ... - “Nossa”! E num tom mais encorpado, perguntou: - Vai ficar tímida na minha frente outra vez?

– Não Senhor, acredito que não... Deixa?

- Pode minha cadelinha, goze... Vai gozar com meu pau na tua boca...

Eu seguia brincando e só de ouvir Sua permissiva, outra onda me assolou! Apertei minha buceta, as coxas olhei prá cima.. Fiz de “um tudo”, para me concentrar e não deixar que o gozo saísse enquanto Ele me olhava... Então pedi docilmente que fechasse a porta do banheiro, fui me ajoelhando e Ele se aproximando. Virou-se já baixando a calça e ao vislumbrar-lO, o delírio de sempre. Amo o que vejo! Senhor enche minha boca com o que deliciosamente sinto e o tesão vai as alturas pelo desejo de devorá-lO, pela estética de sua forma, de seu volume instantaneamente intumescido e pelas cores! Sim cores!! Cobicei toda extensão do meu Senhor... Suas texturas... Minha língua parece ter mil sensores por milímetro, degusto com extrema devassidão o mais saboroso dos alimentos... Enorme, latejante ... cheio!! Ow my!!! Sinto quando meu Dono vai gozar, Ele deixa vir igualmente até a "portinha" e segura, só para ver e sentir minhas explosões, uma atrás da outra, é delirante! Desde que veio o meu primeiro gozo, Dono que estava em pé a minha frente segurou firme com uma das mãos os meus cabelos no topo por trás e puxou minha cabeça de encontro a Ele, enlouquecidamente, gozeisss mil vezes ... Depois de conter-se por três vezes, Seu leite farto, quente e saboroso começou a jorrar em minha garganta... E claro, aos goles gozei outra vez!

Alonguei-me nessa parte, acontece que tudo é muito rico, cheio de nuances e detalhes que ficam brilhando em minha mente rsrs...

Ele se afastou um pouco, vi mais uma gotinha saindo e não quis perder Seu nectar ... Depois de ficar me olhando por uns instantes Shibui falou: Acabe seu banho e vá se vestir enquanto vou descansar um pouco. Obedeci . Quando me viu vestida ordenou: Vá trocar de roupa, essa não condiz com o lugar onde você irá. Troquei , me mostrei e Ele aprovou.

Na volta descansei um pouquinho porque logo mais, a partir do começo da noite, outros compromissos de trabalho me aguardavam. Cheguei há pouco a N/nossa casa, fizemos um lanche, conversamos como é de costume e pedi Sua permissão para escrever.

... E agora, Senhor acaba de vir aqui ao escritório para dizer que está na hora de eu ir para cama e ficar quentinha, pois com o frio, Sua {(Pupi)} pode se resfriar...

8 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi amada!

De todas as delícias que você relatou aqui, a melhor delas é sua felicidade.
Esperei pelo dia que você relataria essas coisas... lembra?
Então te digo que é muito gostoso ler isso e compartilhar da sua felicidade.
Só posso então desejar que ela se eternize e dê a você e ao Sr Shibumi cada dia mais prazeres, alegrias e muito, muito amor.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

suave disse...

Moça....
Adorei seu texto!!!
Completo...profundo...
A partir de agora, passo a seguir seu blog.
Se desejar me faça uma visita e será bem vinda se me seguir.
Aceite minha admiração
Saudações ao Dono de ti.
doce beijo
[suave]_HORUS !!!

lilica disse...

Amada,

É com muita alegria que leio aqui, toda tua felicidade.
Ela resplandece e se espalha pelo ar.
Não é preciso ve-los para sentir todo o amor , o carinho, o respeito e a dedicação de ambos na construção e na manutenção dessa relação D/s.
Fico realmente feliz. Muita gente pensa que não é possível, mas vcs são em exemplo de que é possível sim, viver um relação D/s real, verdadeira e cheia de dignidade.
Que as bençãos do Universo os protejam sempre.

Beijosss,

lilica{D.E.}

Olhares disse...

É tão bom encontrar leituras como estas, onde a felicidade se manifesta na entrega total Aquele que pertençemos. Parabéns a você a a seu Senhor por esta relação tão linda e intensa.

Bjs!

Anônimo disse...

Passando para deixar uns
BJSSS
Boa semana!
LEO
Faltando o seximaginarium nos favoritos! Sou pidão mesmo!

Anônimo disse...

Ai que delicia

fui junto contigo nesse texto..

lindissimo!


ylle SM

Anônimo disse...

Adorei o que li tenho muitas curiosidades sobre esse tipo de relação, na verdade adoraria experimentar tal experiência, acho muito lindo e excitante

Unknown disse...

Gostei de suas atitudes admiravel ter uma. Relação com saúde respeito ao Seo senhor incrível sua estória e encantadora,muito interessante respeitosamente a respeito por sua dedicação e lealdade.