6 de agosto de 2010

Propaganda, é a alma do negócio?

Num longínquo reino percebia-se no soberano, o quanto lhe agradava propagar seu nome, serviço esse, destinado as suas vassalas. E com o intuito de agradar ao rei, as súditas alvoroçavam-se como formigas desorientadas, correndo por todos os cantos da vizinhança a fim de cumprir a tarefa que lhes foi imposta. Mas havia um porém...

O procedimento de contato era visto com estranheza pelos moradores daquela região, pois, como magia, assim num repente, uma das súditas surgia diante de outro castelo e ali, estática se postava. Nenhum som era proferido, nenhum gesto era visto a não ser a presença daquele avatar... Os moradores, em sua cordialidade, ordenavam que as pontes levadiças fossem baixadas e com saudações os votos de boas vindas eram ditos. Sem nada responder, em silencio a mensageira colocava um calço na quina do portão, jogava um pergaminho e em seguida, partia guardando o mesmo silencio com o qual chegara. Diariamente retornava aos castelos estabelecidos como parte de sua cota para espargir pergaminhos nos quais continham o mapa que levava a Caarroba.

A razão era muito simples, às súditas, o polimento primordial lhes faltava ou então nada compreendiam sobre a velha política da boa vizinhança. Nas festas anuais todos se cumprimentavam, porém a boca pequena as vassalas do rei, por todos eram criticadas, devido à sua maneira comportamental, já que naquelas terras, elegância e cordialidade eram regras fundamentais.

Com o passar dos anos, as pessoas daquela terra longínqua foram se afastando daquele rei, tomando um caminho inverso ao de sua corte, negando a eles o benefício de sua companhia e amizade. O tal reino findou-se assim, apenas o rei e suas vassalas, isolados em seu castelo.

Moral da história:

A propaganda é a alma do negócio, mas horário político obrigatório, ninguém merece!

6 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada minha,

já com saudades, estamos sumidas outra vez, mas hoje não vim falar com você.
Vim para parabenizar seu Dono, o senhor Shibumi, pelo dia. E que ele seja hoje e sempre muito feliz nesta linda tarefa que é ser pai.
Desejo aos dois uma maravilhosa semana.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

ternura disse...

Olá menina dos belos escritos,

visito sempre seu cantinho quietinha, adoro suas escritas, pois vc fala coisas do cotidiano da verdadeira submissão, sem máscaras, sem gdes fantasias, vc fala com o coração...parabéns...vc me encanta e obrigada ao seu Sr que permite que isso aconteça!!

depois de pensar muito tbm resolvi fazer um cantinho, ficarei honrada com sua presença!!

http://fasesefacetasdeternura.blogspot.com/

propaganda politica nem sub merece..rsss

bjkas ternas

lilica disse...

Querida Pupi,

Li e reli seu texto, e fiquei aqui pensando...
Como a gente tráz para o BDSM, hábitos e ranços do mundo baunilha.
Será que até propaganda obrigatória a gente vai ter por aqui?
Outro dia eu discuti com a moça da Vivo, que insistia em me ligar. Acredita que eles ligavam todos os dias, fora os torpedos que me mandam? Cansativo isso.
Oque acontece é que o excesso, acaba fazendo o tiro sair pela culatra. Se antes eu lia os torpedos que me mandavam, agora assim que reconheço o remetente, deleto direto, nem me dou ao trabalho de ler.
Mas voltando, o meio BDSM é um lugar excelente de se fazer novos amigos, conhecer gente bacana. É só interagir, né?

Muitos beijos amada,parabéns pelo texto.

lilica{D.E.}

ternura disse...

querida menina,


antes de mais nada receba as minhas felicitações pelo dia especial!!
além de toda felicidade, saúde, paz, prosperidade e muito sucesso em sua vida, desejo-te muitos momentos repletos de cordas, velas, palmadas e todos os brinquedinhos q fazem sua alegria, junto ao Dono de ti!!

te recebo de braços abertos com um delicioso abraço. muito obrigada por sua humildade e disposição em seguir meu bloguezinho!! Sigo o seu com imensa alegria, e nao esqueça tbm recebi um presente especial no dia de hj, sua cia!!!!


deixo as cores vibrantes e coloridas de um lindo arco-íris para iluminar seu dia!!

bjknhas carinhosas
Saudações ao Sr seu Dono

{catlin}_DS disse...

Oi linda, fico agradecida pelo convite, muito gostoso este blog, textos super bem escritos, gostei dos dois..rss e já estou seguindo os dois..

Beijos doces, que sua semana seja repleta de rosas...

lilica disse...

Amada Pupi,

Vim aqui lhe agradecer, em meu nome e em nome do Sr D.E.,ainda que tão tardiamente, seu maravilhoso comentário sobre a foto que fiz para o aniversário do Dono.
Tudo oque vc me diz, recebo como afagos em meu coração.

Mil beijos,

lilica{D.E.}