18 de outubro de 2010

Touch...

Masturbação

Eis o centro do corpo o nosso centro onde os dedos escorregam devagar e logo tornam onde nesse centro os dedos esfregam - correm e voltam sem cessar

e então são os meus já os teus dedos

e são meus dedos já a tua boca

que vai sorvendo os lábios dessa boca que manipulo - conduzo pensando em tua boca

Ardência funda planta em movimento que trepa e fende fundidas já no tempo calando o grito nos pulmões da tarde

E todo o corpo é esse movimento que trepa e fende fundidas já no tempo calando o grito nos pulmões da tarde

E todo o corpo é esse movimento em torno em volta no centro desses lábios

que a febre toma engrossa e vai cedendo a pouco e pouco nos dedos e na palma

(Maria Teresa Horta)

7 comentários:

Mila disse...

É tão bom conhecer o próprio corpo, não?

rsrs

beijos

ternura disse...

menina que encanta,

estava com sdd dessa morada aconchegante...

explicar o que sinto qdo me masturbo, não sei muito bem, pois tenho sensações diferentes, porém sei que sinto uma intensa sensação de prazer, que culmina numa “explosão” de êxtase seguida de um relaxamento corporal que me deixa molinha molinha...deliciosa sensação...*pisc


bjkas ternas
{ternura}_WOLFMAN

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi amada,

é tão bom o texto, mas você me desculpe, ficou difícil prestar atenção por causa da foto aí acima.
Puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Tá demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Volto depois pra ver se consigo prestar mais atenção ao texto, tá?
Beijos meus, amada.

{Λїtą}_ŞT

Janaina Cruz disse...

Quem nunca se masturbou, perdeu a oportunidade de conhecer o próprio corpo...

Anônimo disse...

Masturbação e bom! fazer e ver!
BJSSS
LEO
Boa semana procê!

lilica disse...

Oi, amada!

Saudades de conversar com vc.

Passa lá no meu blog que tem um "desafiozinho" prá você.

http://inquietacoesdelilicasubmissa.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

Beijossssss,

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Uiiiiii
tanto foto qt o poema, Maria tereza Horta traduz tudo, é uma das minhas favoritas
Beijos em ti bem docinho e saudações ao seu senhor!
Saudades
sub_ísis