24 de janeiro de 2011

Este blog é recomendadíssimo!

ÍsisdoJun,

obrigada por teu carinho e menção ao blog

porque há desejo em mim...!!

Respondendo:

Nome: Pupinha - {(Pupi)}_Shibumi

Música: Take walk on the wild side

Humor: Variável de acordo com as horas do dia

Uma cor: do arco-íris

Uma estação: o outono, pelas cores do céu, das folhas...

Como prefere viajar: no colo do Dono

Um seriado: o N/nosso capitulo de cada dia

Frase ou palavra mais dita por você: Cadê o meu... Cadê a minha...

O que achou do selo: receber um selo é acontecimento especial, surpresa gostosa que causa uma baita alegria e encanto, mais ainda, por receber carinho de alguém que gostamos e que certamente gosta de nós, ou do que fazemos por aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida, deixei um selinho para você no meu blog. Fiz com muito carinho para pessoas especial como você.

Beijinhos

M.Alves_{Ana}

ღB.Ëndïabradaღ disse...

{(Pupi)}_Shibumi,

Finalmente cheguei aqui rs..Acho que a Vita já te mandou, mas vale a intenção né? Estamos comemorando o 1 ano de Ms Tery no BDSM. Ela fez um selo e estamos presenteando os blogs amigos com ele. Claro tem uma tarefinha rss, mas é tranquilo. Espero que tu goste e possa participar.

Um abraço e cumprimentos a teu Senhor.

Anônimo disse...

Querida, estou tentando entrar em contato com você através do seu e-mail disponibilizado pelo seu blog mas não consigo. Como eu poderia fazer para conversar com você? Preciso de algumas orientações, tenho dúvidas. Adorei seu blog e o outro sobre a estética BDSM. Visitei outros blogs e sites, o seu e o da Isis do Jun foram os que eu achei mais interessantes. Enfim, gostaria de poder falar com você mas não sei seu contato. Espero que possa me responder. Grata, Gi.