9 de novembro de 2008

em cada sentimento meu...

Em cada sentimento meu… Tem um espírito ateu… E uma alma reencarnada… Um orgulho plebeu… E uma nobreza calada… Uma certeza nítida… Em eterna dúvida… Um cruel bandido… E um anjo perdido… Um livro aberto… E um segredo guardado… Um futuro incerto… Num instante passado… Um destino certo… E um projeto abandonado… Em cada sentimento meu… Tem um sentido… E um rumo inexistente… Um desejo contido… E um medo persistente… Uma vontade que desiste… E uma esperança que existe… Um desencanto… E um contentamento… Um amigo santo… E um demônio atento… Uma inteligência sólida… E ingenuidade… Uma demência mórbida… E serenidade… Em cada sentimento meu… Tem uma contradição… E uma lógica sem chão… Um desânimo juvenil… E um desabafo senil… Uma harmonia… Em confusão… Uma agonia… E uma razão… Um colapso vulcânico… E a calma de um lago… Um pânico… E um afago… Um verso doce e amargo… Que se intrometeu… Em cada sentimento meu…

3 comentários:

{Vita}_ST disse...

Amada, q lindo q é ver como vc sempre sabe o q dizer... vc é pura luz. Luz q ilumina a vc a quem te cerca... luz de estrela.
É um presente cada minuto de convivência com vc, mesmo à distância a sua luz sempre alcança.
Obrigada por tudo.
Milhões de beijos.
{Vita}_Senhor da Torre

Mestre Ivar disse...

Belo. ^^

Anônimo disse...

Será que um dia serei merecedor da honra de tê-la em meu msn? Nossas amigas em comum nada fazem além de te exaltar. Se me der o prazer de me adicionar, meu msn é...lancaster.1958@hotmail.com. Espero tê-la no meu seleto grupo de amizades. Beijos carinhosos e respeitosos do....Senhor do lago