23 de janeiro de 2011

Aniversário do meu Tesão

Meu amor, com a correria ainda que tranquila do Teu aniversário, faltou uma brechinha para vir até aqui deixar um afago.

Agora pela manhã, mais descansadinha e com mais tempo, aproveito enquanto Você dorme para dizer que independente de ter sido ontem o dia da comemoração da Tua maravilhosa vinda ao mundo, eu sinceramente comemoro todos os dias a Tua encantada existência, a Tua incessante condução e ensinamentos, Tua companhia que para mim é mágica e dá a plena certeza de que sou eu a presenteada, seja em dias de festa ou não! ... Amado!!!

Dono esse Teu primeiro aniversário que físicamente passamos juntos foi um dos N/nossos desejos idealizados, ontem realizado e sei que muitas outras comemorações ainda virão... Segurei o choro enquanto as pessoas cantavam parabéns, brutal a minha felicidade, na hora das velinhas... Estávamos felizes, estamos juntos construindo um lindo jardim onde eu, Teu bonsai, a cada dia desenvolve um pouquinho mais.

N/nossa família igualmente cresce e, sem a pretensão de substituir os felinos que precisou deixar para traz quando veio para cá, desejo que esse presentinho lindo Te traga muitas alegrias!

Obrigada Dono Querido e tão Amado, tudo estava fabuloso, entretanto, confesso: De todos os quitutes degustados, o mais saboroso foi a calda quente, consistente e deliciosa de leite que Você me deu!!

Te amo meu Dono, meu Tesão!

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Salve, amada!

Também perdi o bonde e acabei me atrasando nos cumprimentos mas eis-me aqui para participar da sua festa, da sua alegria pela comemoração do seu amado Dono.
Sei muito bem o tipo de felicidade que está vivendo pois comemorar cada aniversário daquele que amamos é uma alegria sem fim... estar ao lado dele neste dia então deve ser no mínimo de uma felicidade olímpica.
Deixo a ele os votos de dias cheios de luz, paz, amor e prazeres infinitos com você.
Tenho certeza de que o melhor dele foi também degustar a iguaria mais deliciosa da festa: você.
O bichano é lindooo demais, que carinha mais linda e gostosa, dá vontade de roubar.
Felicidades a vocês, meus queridos.
Beijos festivos.

{Λїtą}_ŞT

([{mila}])MAGNO disse...

Deixe recado no kut p voces parabenizando o Sr.Shibumi
Mas nao resisti vir aqui e elogiar esse lindo gatinho.
Um belo presente ao seu Senhor pupi, parabens mais uma vez.

Felicidades à voces

([{mila}])MAGNO

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

COM UM BAITA ATRASO, MAIS CHEIO DE SINCERIDADE,

desejamos ao Senhor Shibumi, muitas felicidades, alegrias, saúde, sucesso e realizações, junto àquela que lhe faz as vontades das mais simples as mais insanas, lhe serve com obediência, e se entrega e ama com dedicação intensa e plena.

Abraços e beijos carinhosos,

Dos amigos

Jun Zurik e ÍsisdoJUN